Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Depois de ficada no Carnaval, Maiara alfineta Fernando, da dupla com Sorocaba

Cantora deu uns beijos no sertanejo, que ficou ainda com a atriz Carla Diaz

As gêmeas mais famosas do sertanejo universitário não perdem a oportunidade de darem umas risadas. E dessa vez foi Maiara que fez um comentário engraçado durante a última segunda-feira (11) em uma foto do também sertanejo Fernando, da dupla com Sorocaba, com quem trocou beijos durante o Carnaval.

O cantor a beijou em uma festa intimista, após ser flagrado trocando beijos apaixonados com a atriz Carla Diaz durante a folia em um camarote na Marquês de Sapucaí. Será que Maiara foi a “Cobaia” de Fernando durante o Carnaval?

Na noite desta segunda Fernando publicou uma foto em que aparece tocando guitarra. Na legenda, refletiu sobre o amor: “Apesar dos efeitos colaterais, O AMOR AINDA É O MEHOR REMÉDIO”, escreveu ele, em letras garrafais.

Logo que viu a publicação, a dupla Maiara e Maraisa retrucou: “A é? No Carnaval o melhor remédio era o Gin. Agora que passou o Carnaval o melhor remédio é o amor. Vamos esperar até semana que vem para ver qual vai ser o remédio da vez”, brincou.

Rindo da situação, o cantor Belutti ainda zoou as irmãs com a letra de uma das músicas mais famosas delas: “Maiara e Maraisa é o fim daquele medo bobo (risos)”.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...