Dany Bananinha escolhe nome da primeira filha

A assistente compartilhou no Instagram um clique com a pet e de barriga de fora

Dany Bananinha compartilhou o nome da primeira filha nas redes sociais. Numa foto com a cachorrinha Lara encostando na barriga, a assistente de palco brincou com a legenda. “Lara! Sua irmã, Beatriz, já te ama também”, escreveu ela.

Famosa pelos anos de assistente no programa Caldeirão do Hulk, a futura mamãe tem 43 anos e está grávida de cerca de 4 meses. O bebê é fruto de seu relacionamento com o fisioterapeuta Pedro Koellreutter.

Devido a idade, Dany pegou a todos de surpresa ao compartilhar sobre a gestação em suas redes sociais, em outubro. A própria assistente confessou que também foi surpreendida com a notícia.

https://www.instagram.com/p/B4dex_QBFoK/?utm_source=ig_embed

“Tá assustada, Beatriz?! (risos). Eu também! Mas, aos 35 ou 42 minutos do segundo tempo (risos), fui escolhida. Assim que me sinto! Não planejei, não desconfiei, pela idade a chance era menor também, mas Deus é que sabe a nossa hora. Um filho(a) não planejado é um presente inesperado e muito especial. Que venha com saúde e, se possível, com a minha genética, né? Ô, benção de Deus”, disse.

Mais notícias