Cristiano Ronaldo pensa em ‘fazer um filme em Hollywood’

O jogador recebeu uma proposta de um realizador italiano

possui muitos anos de carreira no futebol e já pensa no futuro longe e bem diferente. De acordo com o portal Fama ao Minuto, neste fim de semana o craque revelou um dos seus desejos durante uma conferência em Dubai, à margem da gala dos prémios Globe Soccer: confessou que ambiciona “fazer um filme em Hollywood”.

recebeu uma de um realizador e também ator italiano, Michele Placido, de 73 anos. “Caro Cristiano, ligue-me quando quiser: amanhã mesmo encontraremos um papel para si no meu filme e talvez seja um trampolim para Hollywood”, disse Placido, como cita o Tuttosport.

O realizador mostrou-se ainda confiante quanto ao possível futuro de Ronaldo no cinema. “Ele é um pop star completo, um dos poucos jogadores que expressa uma energia artística quando marca pontos. E ter um corpo que se expressa também é fundamental no set”, continuou.

Placido foi ainda questionado: “Se fechar os olhos e pensar em Cristiano Ronaldo, qual o ator que lhe vem logo à cabeça?”. E a resposta foi inusitada.

“Tom Cruise em  ‘Missão impossível’ ou em ‘Top Gun'”. Imagino o Cristiano como protagonista de um filme de ação. Talvez quando as luzes do estádio se apagarem, se acendam as luzes de Hollywood. Percebo o sonho dele, estamos a falar de um campeão que está habituado aos aplausos do público. E não seria a primeira vez que um desportista também entra no cinema. O ator de Tarzan, Johnny Weissmuller, foi um dos nadadores mais fortes da história”, respondeu.

 

Cristiano Ronaldo pensa em 'fazer um filme em Hollywood'
Mais notícias