Claudia Leitte revela que filha não nascerá no Brasil

O terceiro bebê da cantora com Márcio Pedreira nascerá nos Estados Unidos. A cantora contou a notícia durante uma conversa com os fãs na rede social

está prestes a dar a luz à sua primeira filha, Bela, e revelou durante a última segunda-feira (29) que não terá o bebê em terras brasileiras. O terceiro bebê da cantora com Márcio Pedreira nascerá nos Estados Unidos. A cantora contou a notícia durante uma conversa com os fãs na rede social.

“Ela está bem grande, bem fofa, igual a mim (…) Estou feliz e ansiosa para ver a cara dessa menina. Belinha vai nascer aqui nos Estados Unidos”, contou.

No último mês, fez o chá de bebê de Bela para amigos íntimos e familiares. Na ocasião até a cachorrinha Sushi ganhou uma roupa especial para o evento.

Essa é a primeira filha menina da cantora, que já tem dois filhos meninos, Davi, de 10 anos, e Rafael, de 6. Os dois mostraram que estão bem ansiosos pela chegada da irmã, chegando até a disputar a atenção dela na barriga.
Em 2018, Claudinha sofreu um aborto, antes de engravidar de Bela, terceira herdeira de seu casamento com Márcio Pedreira.

Claudia Leitte revela que filha não nascerá no Brasil
Mais notícias