Charles Guttenberg, o Rapadura de “A Praça É Nossa”, é velado em Jundiaí

Humorista morreu na última terça-feira (26) após complicações de uma cirurgia no aparelho digestivo

O corpo do humorista Charles Guttenberg, o Rapadura, que morreu na terça-feira (26) após passar por uma cirurgia, está sendo velado nesta quarta-feira (27), no Velório Municipal de Jundiaí (SP). O artista ficou conhecido por participar do programa “A Praça é Nossa”, do SBT.

Em nota, o hospital onde Charles estava internado informou que o paciente teve falência múltipla de órgãos em decorrência de uma cirurgia no aparelho digestivo.

Horas antes da morte, o perfil do artista havia publicado uma mensagem dizendo que ele permanecia na UTI e que o estado de saúde dele era grave. “Continuem orando por ele!”, escreveu.

Na semana passada, Rapadura chegou a publicar um vídeo no Facebook avisando aos fãs que passaria pela cirurgia no intestino e que, por isso, estava internado.

Na emissora de Silvio Santos, o comediante fez parte de programas como A Praça é Nossa, Programa do Ratinho e Dedé e o Comando Maluco, sempre atuando em conjunto com nomes como Dedé, Durão, Bananinha, Batatinha e muitos outros.

Em nota de pesar, o SBT lamentou a morte de Rapadura. “A emissora presta sua solidariedade à família do artista, em especial seu filho Pica-Pau e seus irmãos, bem como seus amigos e fãs”, declararam.

Segundo informações publicadas na página oficial do humorista, o enterro está previsto para as 15h do horário de Brasília, no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Monte Negro, também em Jundiaí. O funeral será aberto ao público.

 

Mais notícias