Publicidade

Carlinhos Maia revela quebrar celular de namorado quando tem ataques de ciúmes

Apresentador Matheus Mazzafera entrevistou o casal e descobriu curiosidades da vida dos dois

O blogueiro Carlinhos Maia revelou em entrevista ao canal Hotel Mazzafera na última quarta-feira (6) que quebra o celular do noivo Lucas Guimarães quando tem ataques de ciúmes. Questionado pelo apresentador Matheus Mazzafera sobre a veracidade da informação, o noivo confirmou a possessividade e também revelou já ter perdido ainda mais. “Olha, eu vou contar uma história que eu já perdi quatro celulares por conta dele”, desabafou Lucas.

“Você quebra o celular dele?”, questionou Matheus Mazzafera, perplexo, e Carlinhos Mais confirmou: “Jogo na parede”. “Eu quebraria de volta é a cara inteirinha da pessoa que cogitasse fazer uma desgraça dessas comigo”, comentou um internauta.

No início do mês de fevereiro, Carlinhos, um dos influencers brasileiros com mais seguidores no Instagram com 12,3 milhões, assumiu a homossexualidade e ainda mostrou o pedido de casamento que fez ao namorado, Lucas Guimarães, há um ano. No texto, o alagoano se desculpou com o amado por ter escondido o romance por tanto tempo.

O apresentador, ao fazer um blog durante o Carnaval, também encontrou com Bruna Marquezine que afirmou ser chata ao ficar com pessoas que não conhece, além de mostrar um piercing falso que colocou no umbigo para curtir o Carnaval de Salvador. Assista:

Mais notícias