Carlinhos Maia perde contrato com agência após briga com Whindersson

O blogueiro teria brigado com Whindersson Nunes, que pertence a mesma agência que cuidava da carreira dele

Carlinhos Maia foi dispensado na última terça-feira (15) do escritório NonStop, que cuidava da carreira do influenciador digital. A empresa decidiu não trabalhar mais com Carlinhos depois de desentendimentos com o também humorista Whindersson Nunes.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, as divergências começaram quando Carlinhos arranjou uma briga com Whindersson Nunes, que também é agenciado pela NonStop, nos bastidores do humorístico ‘Os Roni’, do Multishow. O caso acabou ganhando a mídia após Whindersson e sua esposa, a cantora Luisa Sonza, se recusarem a participar da cerimônia de casamento de Carlinhos, que criticou os ‘amigos’ publicamente.

Depois, com o atrito ganhando as redes sociais e a imprensa, Carlinhos passou a ser duramente criticado por sua postura e por ter, supostamente,ocasionado que Whindersson entrasse em depressão. No Instagram de Carlinhos já não consta mais informações de contato da NonStop.

Em comunicado, a agência comentou situação: “A NonStop não é mais responsável pelo gerenciamento de carreira do Carlinhos Maia, mas o artista continua com alguns projetos pontuais na empresa.”

Mais notícias