Carlinhos Maia diz que vai diminuir stories e ritmo na carreira

Humorista é o brasileiro mais seguido no Instagram e um dos usuários mais seguidos no mundo

Carlinhos Maia segue anunciando vários planos para sua carreira. No fim do ano, por exemplo, o humorista admitiu que vai rescindir o contrato com o escritório Non Stop, que até então gerenciava sua carreira, e passará a ter um controle maior sobre a mesma. Mas o mais importante deles é diminuir o ritmo de shows e o tempo de aparições nas redes sociais.

A decisão já havia sido tomada, mas se tornou ainda mais urgente depois dos recentes acontecimentos envolvendo as redes sociais. Carlinhos ficou muito assustado com o suicídio da blogueira Alinne Araújo. O fenômeno da internet, como ele é chamado, quer conscientizar seu público sobre ter uma vida fora do mundo virtual. “A fase de deslumbramento passou. Ele está mais pé no chão e pensando em suas raízes”, conta um amigo.

Nos últimos meses, Carlinhos registrou vários momentos pessoais de sua vida para os fãs através de sua conta na rede social. O destaque ficou para o casamento milionário com Lucas Guimarães, que foi pago exclusivamente através de permuta da divulgação alcançada pelas publicações.

Entenda

A jovem Alinne Araújo, de apenas 24 anos, se suicidou na última segunda-feira (15) após ser abandonada pelo marido um dia antes do casamento e também receber diversos comentários maldosos na internet. O caso levou a reflexão de diversos usuários em portais de notícias ou instagrams sobre a exposição desnecessária da jovem, que sofria de depressão e ganhou manchetes por ter decidido casar sozinha.

Alinne Araújo foi avisada pelo noivo, que ele não se casaria em menos de 24h antes da cerimônia. O recado teria sido dado por ele pelo WhatsApp. Mas a jovem decidiu manter a cerimônia e a festa de casamento. Feliz e esabajando amor próprio, a influenciadora compartilhou a festa nas redes sociais e chocou os seguidores ao aparecer muito mal já no dia seguinte. “Não desejo essa dor nem para o meu pior inimigo”, declarou em um vídeo publicado no Story do Instagram.

Mais notícias