Velório de Gugu causa comoção nas redes sociais

A hashtag #DespedidadoGugu é uma das mais usadas no Brasil e no Mundo na manhã desta quinta-feira (28)

O velório do apresentador Gugu Liberato, falecido na última semana após um acidente doméstico em sua casa em Orlando, levou os fãs à comoção generalizada nas redes sociais na manhã desta quinta-feira com a tag #DespedidadoGugu. A tag é uma das mais comentadas no Twitter mundial com mais de 10 mil tweets que reúnem homenagens, despedidas e luto pelo comunicador.

A apresentadora Ana Hickmann se emocionou durante o Hoje Em Dia na manhã desta quinta-feira (28) ao mostrar uma homenagem feita para o apresentador durante o programa “Canta Comigo”, que conduzia na record. Na homenagem, a mensagem gravada de Gugu diz “matar a saudade pela TV”. Assista:

morte do apresentador foi confirmada na sexta-feira (22) às 21h06, horário de Brasília, pela sua assessoria de imprensa, com uma nota assinada pela família. Gugu tinha 60 anos e sofreu um acidente em sua casa na Flórida, nos Estados Unidos, na quarta-feira (20). Veja mais comentários nas redes sociais prestando condolências à família e homenagens para o apresentador Gugu Liberato:

https://twitter.com/otonstar/status/1200059445327343616

Mais notícias