Publicidade

Bruna Marquezine saiu da Sapucaí aos prantos ao ver Neymar e Anitta, diz colunista

Leo Dias contou com exclusividade sobre os acontecimentos da noite de segunda (4)

O colunista Leo Dias publicou nesta quarta-feira (6) informações mais detalhadas sobre o que teria acontecido entre Anitta, Neymar e Bruna Marquezine durante o Carnaval 2019 na Sapucaí. O trio se encontrou no Nosso Camarote na última segunda-feira (4) e, segundo o jornalista, Bruna teria saído aos prantos após ter visto o ex.

Quando o jogador do Paris Saint German chegou, ela estava dançando na pista e não quis manter contato visual. Ao avistarem Bruna, os ‘parças’, como são chamados os amigos de Neymar, fecharam os olhos do craque para que ele não visse a ex. Bruna teria começado a chorar e foi levada para o backstage. Lá, ela ficou em uma sala reservada até que resolveu ir embora da festa.

Ainda há mistério sobre a cantora dona do hit “Bola Rebola” e “Favela” ter se envolvido com o craque ou não. Apesar de Anitta ter negado publicamente os rumores em seu Instagram na tarde da última terça-feira (5), circulam pelas redes sociais fotos da funkeira e de Neymar com o mesmo batom borrado na boca.

Bruna, que já sofreu com depressão, também parece confirmar estar abatida com o ocorrido. Após o promoter David Brazil publicar uma foto de Anitta e Neymar nas redes sociais com a legenda “Segura esse casal Brasil”, a atriz, que não seguia David, curtiu a foto, percebendo a indireta.

View this post on Instagram

Segura esse casal Brasil 😈😈😈

A post shared by David Brazil (@davidbrazil) on

Depois da repercussão da simples curtida, a atriz apagou sua conta no Instagram onde tinha 34,6 milhões de seguidores, marca que foi superada no início do mês passado pela própria Anitta, com 35,7 milhões. Antes de apagar, talvez temporariamente a conta, a atriz publicou uma foto que foi recebida como indireta ao ex: na foto pode-se ler “thank you” e na legenda, “next”, em referência a música de Ariana Grande sobre superar os ex. Aparentemente, não aconteceu.

Mais notícias