Bruna Marquezine revela novidade em sua carreira profissional

Atriz ficará responsável por um trabalho que, anteriormente, era feito por uma empresa

Bruna Marquezine usou as redes sociais nesta quarta-feira (31) para fazer um breve esclarecimento sobre uma questão de sua carreira profissional. Sempre muito clara quanto aos seus trabalhos e afazeres relacionados a carreira, a beldade resolveu deixar os fãs e empresas a par de uma grande novidade.

Sempre assessorada, tanto na parte de imprensa e imagens, quanto na área de contratos, a estrela resolveu passar a tomar conta de uma das áreas de sua vida profissional. Sem papas na língua, a morena contou que a partir de agora, ela não terá mais um empresário para fechar seus próximos contratos.

Quem ficará responsável pelo feito será ela mesma. Atualmente, o Jornal Extra já havia noticiado que esta função estava relacionada a sua mãe, Neide, que estaria focada em tomar conta deste tipo de situação, tendo em vista o fato de que ela que havia renovado seu contrato com a TV Globo.

“A partir de agora eu que me represento como empresária e agencio minha carreira e trabalhos. A Mattoni Comunicação continua cuidando da assessoria de imprensa e imagem”, disse ela no Twitter.

A empresa que segue fazendo trabalhos para Marquezine também publicou um esclarecimento nas redes sociais. A fim de deixar claro que o contrato com a atriz segue em vigor, a assessoria esclareceu a questão anterior em uma nota oficial.

“Esclarecimento: A atriz Bruna Marquezine continua a fazer parte do casting da Mattoni Comunicação, que assina sua assessoria de imprensa e imagem. Bruna Marquezine como empresária e gestora de sua carreira, se representa e define todas as decisões no que tange seu trabalho e contratos, com o apoio de um time de profissionais”, dizia a publicação.

Mais notícias