Bella Thorne chora ao responder críticas de Whoopi Goldberg pela divulgação de nudes

Atriz respondeu emocionada à crítica da veterana do cinema

A atriz Bella Thorne, vem sofrendo críticas desde o publicado fotos íntimas no último fim de semana. Nesta terça-feira (17) durante o programa “The View”, a atriz Whoopi Goldberg comentou sobre a situação “Se você é famosa, não me importa qual sua idade. Não se tira fotos de si mesma… Uma vez que tira a foto e ela vai para a nuvem, ela está disponível para qualquer hacker que queira, e se você não sabe que isso é um problema em 2019, me desculpe. Você não deve fazer isso”, comentou ela.

Nesta quarta-feira (18) Bella apareceu nas redes sociais aos prantos pelo comentário. Em um textão publicado em seu Instagram Stories, ela escreveu: “Amei você por tanto tempo, mas, honestamente, estou tão insatisfeita e chateada por sua resposta ao meu vazamento. Culpar uma garota por tirar a foto em primeiro lugar? É nojento. […] Eu, como mulher, deveria ficar tão assustada de andar por minha casa, estar no meu celular, fazendo qualquer coisa? É isso que você quer que nossas mulheres sejam? Com medo das massas por sua sexualidade? Eu não”.

Ela continuou, explicando que se sentiu ofendida com as palavras de Whoopi. Foi então que ela mencionou o caso de vazamento das fotos de J-Law. “Estou ofendida por qualquer um que já tenha tirado uma foto sexy. Estou ofendida pela Jennifer Lawrence, que se sentiu estuprada publicamente. Estou ofendida por qualquer um que tenha se suicidado porque alguém vazou suas nudes”, lamentou a atriz.

Finalizando, ela disse: “Sua visão nesse assunto é, honestamente, péssima, e eu espero que você mude sua mentalidade, já que está num programa falando para garotas jovens”, concluiu.

Ainda na rede social, Bella contou que foi convidada para participar do programa, mas afirmou que não irá, por receio de “ser machucada por muitas mulheres mais velhas”. “Me sinto muito enojada… Consigo imaginar as jovens que têm suas coisas vazadas e tiram suas vidas. É uma coisa horrível para você dizer”, contou ela, em meio às lágrimas.

Mais notícias