Publicidade

BBB19: Vanderson é acusado de agressão e assédio por ex-namorada

Brother que entrará na casa a partir da próxima terça-feira (15) foi anunciado com os outros 17 participantes nessa semana

O Big Brother Brasil 2019 nem começou e os participantes já estão se envolvendo em polêmicas entre os fãs e internautas. Uma das polêmicas que chamou atenção nas redes sociais é sobre o acreano Vanderson. Na última quarta-feira (9), a ex-namorada do brother o acusou no seu perfil pessoal do Facebook de agressões, e outros conhecidos do professor de Rio Branco também vieram a público com denúncias de assédio. Até a vencedora do BBB18, a também acreana Gleici Damasceno se pronunciou sobre o caso.

“Agressor de mulheres no BBB. Imagina você abrir seu celular cheio de mensagens de amigas perguntando como eu estava. O rosto do meu agressor estava por toda parte, por toda a internet. Meu Deus, só eu sei o que eu vivi. Típico relacionamento abusivo que terminou com uma agressão. Eu terminei ainda amando, mas sabia que ele ia me bater de novo. Na época, com 18/19 anos, não tive coragem de fazer a denúncia. Anos depois, todo esse sofrimento me fez amadurecer e me fez feminista. Eu não sou a única. Sofri muito na época porque ninguém acreditou em mim, mas a verdade aparece e esse ano é ano de OGUM!”, escreveu.

Imagina vc abrir seu celular cheio de mensagens das suas amigas perguntando como eu estava. O rosto do meu ex agressor…

Posted by Maí Ra on Wednesday, January 9, 2019

Outros internautas publicaram relatos de supostas agressões e assédios cometidos por Vanderson:

A vencedora do BBB 18, Gleici, saiu em defesa da jovem em seu perfil oficial do twitter:

Mais notícias