Avião do campo-grandense Gabriel Diniz, cantor do hit ‘Jenifer’, cai no Nordeste

Empresário do artista confirmou que ele estava na aeronave

Um avião caiu no início da tarde desta segunda-feira (27) em Porto do Mato, no município de Estância no Sergipe. Os documentos do cantor foram encontrados nos escombros do acidente pelo Grupamento Tático Aéreo do Sergipe. Quatro corpos foram encontrados no local pelo GTA, conforme apurado pelo Jornal Midiamax.

No local do acidente também foi encontrada uma pasta com documentos da aeronave, de Alagoas, e um passaporte em nome de , natural de Mato Grosso do Sul. O empresário do local está a caminho do local. Segundo a assessoria do cantor, ele estava presente no avião e iria para a festa de aniversário da namorada.

Avião do campo-grandense Gabriel Diniz, cantor do hit 'Jenifer', cai no Nordeste
(Reprodução/FanF1)

O sul mato grossense alcançou o sucesso no Brasil depois de viralizar com o hit “Jenifer”. Em entrevista ao Jornal Midiamax em janeiro de 2019, o cantor afirmou hit foi composto por oito amigos após um deles ser abraçado por uma Jenifer que conheceu no aplicativo de relacionamentos Tinder.

Segundo contam, o garoto estava lanchando quando a conhecida do aplicativo se aproximou e o cumprimentou. O episódio virou motivo de brincadeira no grupo e acabou servindo como inspiração para a música.

Avião do campo-grandense Gabriel Diniz, cantor do hit 'Jenifer', cai no Nordeste
Mais notícias