Após retirar o estômago, Mamma Bruschetta fará quimio e radioterapia

Apresentadora foi diagnosticada em outubro com câncer no esôfago

Mamma Bruschetta, 70 anos, começará o tratamento de quimio e radioterapia contra um tumor que forçou um procedimento cirúrgico para retirada do estômago. A apresentadora e atriz foi diagnosticada em outubro com o câncer no esôfago enquanto se preparava para uma cirurgia bariátrica.

No Instagram, Mamma publicou um boletim médico divulgado pelo Hospital São Luiz Itaim, que fica em São Paulo, junto com uma foto na qual está acompanhada pelo cirurgião oncológico Jorge Luiz Nahás.

O tumor maligno foi descoberto na região do esôfago quando ela fez uma endoscopia para avaliação do sistema digestivo. A primeira cirurgia foi realizada em novembro.

Confira o que diz o boletim médico

“O Hospital São Luiz Itaim informa que a paciente Mamma Bruschetta permanece internada em observação na Unidade de Terapia Intensiva. A paciente encontra-se bem, estável, sem intercorrências e se alimentando normalmente. A previsão é que nos próximos dias seja iniciado o tratamento com quimio e radioterapia. No momento não há previsão de alta hospitalar.

Direção médica responsável:
Jorge Luiz Nahás – Cirurgião oncológico
Fernando Sogayar – Diretor Médico do Hospital São Luiz Itaim
José Jair James – Diretor geral do Hospital São Luiz Itaim”

Mais notícias