Após acidente, Padre Jorjão visita filho de Luciano Huck e Angélica no hospital

Benício Huck, segundo filho do casal, sofreu acidente no fim de semana e teve que ser submetido à cirurgia

Benício Huck, filho do casal de apresentadores globais Luciano Huck e Angélica, recebeu a visita do Padre Jorjão, no fim de do último domingo (23), após cirurgia na cabeça consequente de acidente sofrido no último fim de semana. Segundo a Marinha do Brasil, o menino de 11 anos bateu com a cabeça na prancha após se desequilibrar durante a prática do esporte aquático. Ele está internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.

O sacerdote foi flagrado pelos paparazzi dentro do carro, no momento em que deixava a casa de saúde. O filho de Luciano Huck e Angélica foi submetido à uma neurocirurgia neste fim de semana após sofrer um acidente enquanto praticava wakeboard.

Em nota oficial sobre o estado de saúde do garoto, o hospital afirmou que o quadro é estável.

“O paciente Benício K. Huck foi submetido à neurocirurgia na madrugada do dia 23 de junho, vítima de traumatismo cranioencefálico com afundamento têmporo parietal direito associado a hematoma extradural subjacente ao afundamento. A cirurgia transcorreu sem intercorrências. O paciente encontra-se lúcido, orientado, movimentando os quatro membros, respirando por meios próprios e estável sob o ponto de vista neurológico e hemodinâmico, sem previsão de alta hospitalar no momento”, informou o boletim.

Através das redes sociais, o apresentador do ‘Caldeirão do Huck’ se pronunciou sobre o assunto e agradeceu o carinho dos fãs e amigos.

“Para evitar informações desencontradas que já circulam, nosso filho Benício sofreu um acidente praticando wakeboard na tarde de ontem. Ele foi operado no hospital Copa Star, no Rio, e passa bem. Ele está sendo assistido pelo Dr. João Pantoja, em conjunto com a equipe do neurocirurgião Gabriel Mutaref, e sua pediatra, Andrea Paiva”, disse ele. “Agradecemos as inúmeras manifestações de carinho e fé. Estamos todos bem, e o Beni se recuperando”, concluiu.

Mais notícias