Após 11 anos, Mari Palma pede demissão da Globo

Apresentadora queridinha do público deixou a emissora que trabalhava há 10 anos desde que começou como estagiária aos 19 anos

A repórter que ganhou o publico com o G1 em 1 minuto, Mari Palma, anunciou a demissão da Rede Globo na última quarta-feira (17) em sua conta no Instagram. O pedido veio logo em seguida da também demissão do namorado e repórter Phelipe Siani no início da semana. Depois de 11 anos de trabalho no canal, ela confessou na rede social que precisava de mudanças.

“É hora de dar tchau. A Globo foi meu primeiro e único emprego… quando eu comecei como estagiária, em 2008, com 19 anos, não fazia ideia do que ia acontecer na minha vida. Nesses 11 anos fiz tanta coisa, sou eternamente grata”, disse ela que já trabalhou com Fátima Bernardes no programa ‘Encontro’ e também foi repórter do matinal ‘Mais Você’.

https://www.instagram.com/p/B0CPjRujZmO/

“Mudar é difícil demais, mas eu gosto do frio na barriga, de sair da zona de conforto, de me arriscar – sem isso, a gente nunca sai do lugar. agora, adivinha só: chegou a hora de mudar de novo. pra onde? eu conto depois”, fez suspense Mari Palma.

Nos Stories, a jornalista agradeceu as centenas de mensagens do público e adiantou que ela e Phelipe Siani em breve contarão os seus novos projetos para todos. “Muito obrigada! Vocês não têm noção de como estou feliz com as mensagens. Está tudo sendo muito difícil. Mas mudar faz bem. Prometo que em breve eu conto tudo”, afirmou ela.

Mais notícias