Anitta revela que manda sacanagem em grupo de Whatsapp todos os dias

'Se a gente não reservar um tempo para sacanagem, a gente não é feliz', disse a funkeira

Anitta revelou durante uma live no Facebook, após o lançamento da segunda temporada do programa “Anitta Entrou no Grupo”, que manda sacanagem no Whatsapp todo dia. A funkeira também contou que Mumuzinho sempre sai do grupo quando alguém manda ao relacionado a sexo.

“O Mumuzinho é uma pessoa que toda vez que a gente manda nude no grupo ou tem sexo, ele sai e a gente tem que colocar ele de volta. Não é possível, gente! Eu cheia de coisas para fazer, mando uma sacanagem diferente todo dia no grupo. Se a gente não reservar um tempo para sacanagem, a gente não é feliz”, brincou a Poderosa.
A funkeira também disse que, além de mandar algo mais apimentado sempre que pode, outro que manda conteúdos picantes no Whatsapp é David Brazil.
 “O David Brazil manda muita sacanagem. Homens nus, com diferentes tamanhos de pênis”, explicou.
Outros famosos que fazem parte desse grupo, segundo o Jornal Meia Hora, são: Marília Mendonça, Fábio Porchat, Ludmilla, Claudia Leitte, André Marques, Eri Johnson e Maraisa – da dupla com Maiara.
Namoro
Durante outra parte “caliente” do bate-papo, a carioca sugeriu fazer sexo a três com seu namorado, o surfista Pedro Scooby.
Os convidados do primeiro episódio do programa foram a banda Melim e o grupo É O Tchan que foram desafiados a cantar músicas de outros artistas. No papo quente, Anitta estava falando como era seu gemido na hora H quando o amigo, David Brazil, perguntou como seria com Scooby.
Anitta acabou revelando que depende se os dois estão sós ou se tem mais gente. Diante da surpresa dos presentes, a funkeira explicou que o programa dela se chama “Anitta Entra no Grupo” e questionou como “eles acham que ela não vai deixar entrar gente no grupo?”
A vida sexual do casal é tema recorrente na mídia e os dois deixam o assunto bem claro. No início do mês, por meio das redes sociais, o pai da cantora disse que o motivo de passar o controle da carreira para outra pessoa era o atual namorado dela e ainda brincou: “Esse filho da mãe do Scooby é bom de cama.”
Mais notícias