Anitta pede parceria internacional com Cardi B e rapper responde

Cantoras flertaram no Twitter e fãs surtaram com a notícia do feat

A cantora Anitta mais uma vez mostrou que não está dormindo no ponto quando o assunto é sua carreira internacional. Na última segunda-feira (15) a cantora escreveu em sua conta oficial no Twitter sobre uma possível parceira com uma das rapper mais importantes no cenário mundial do momento: Cardi B. As duas trocaram mensagens no Twitter e falaram sobre uma possível parceria.

Tudo começou quando a cantora de ‘Vai Malandra’ pediu para que Cardi pensasse na proposta. “Só se você me ensinar português…”, respondeu a estrela do hip hop. Anitta não perdeu a piada e respondeu: “Fácil, eu já ensinei Madonna para o nosso funk”, citando o sucesso ‘Vai Gostoso’, canção presente no novo álbum da rainha do pop, intitulado ‘Madame-X’.

A carioca de Honório Gurgel deu uma leve surtada de felicidade após os tweets trocados, e continuou: “Ok Cardi B, depois que eu desmaiei ouvindo você dizendo que adoraria gravar, eu tenho que dizer que eu tenho a faixa perfeita para nós. Eu vi você ouvindo funk brasileiro. A faixa é o melhor funk de todos os tempos. Vamos!”, escreveu a namorada de Pedro Scooby.

Há algumas semanas, Cardi gravou uma série de vídeos em seu Story do Instagram, ouvindo o funk ‘Evoluiu’ do MC Kevin O Chris. O momento pegou os fãs de surpresa! Vale lembrar também que a artista estava com data marcada para chegar no Brasil, mas cancelou sua apresentação no festival Rock In Rio, por motivos pessoais e foi substituída por Ellie Goulding.

Não seria a primeira parceria de peso de Anitta com uma estrela internacional já que recentemente ela esteve presente no novo álbum da cantora Madonna, ‘Madame X’, com a faixa de funk-pop ‘Faz Gostoso’.

Mais notícias