Anitta nega pedido de casamento de Scooby: ‘Não procede’

Anitta negou que tenha dado mais um passo em seu relacionamento com Pedro Scooby. De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, os dois não estão noivos. Os boatos surgiram após o pai da cantora, Mauro Machado, comentar na postagem feita pela filha para parabenizar o surfista por seu aniversário que ele “havia pedido a mão” de Anitta.

“Não procede”, limitou-se a dizer a representante da famosa. Ainda na publicação, a poderosa respondeu o pai: “Você não tem senso nenhum. Aí o povo acha que é sério, a gente senta a banana aqui pra resolver. Pedro tem um sogro que na verdade é filho da filha dele”.

Dentre as muitas respostas ao comentário de Mauro, os seguidores da cantora demonstraram-se felizes com a ideia de um casamento entre a cantora e o surfista. “Que Deus abençoe o casal”, desejou uma.

“Meu Deus, será? Adoro”, comentou outra. “Já quero Anitta de noiva!”, declarou mais uma. “Aí que a Luana Piovani surta de vez”, disse outra usuária citando a ex-mulher de Scooby, que já alfinetou Anitta em outra ocasião. Ainda teve quem pensasse nos gastos com a comemoração: “Com certeza, seria ela quem bancaria o casamento”.

Em conversa com o jornal “Extra”, o pai de Anitta – que opinou sobre a decisão da filha de deixar de agenciar sua carreira – revelou como Pedro Scooby contou que gostaria de namorar a cantora.

“Nunca sonhei que um dia alguém fosse me pedir autorização para ficar com a minha filha. Ele me levou para um restaurante: nós dois, sozinhos. E pediu a mão da Larissa em namoro. Achei irado isso! Muito legal mesmo”, afirmou. “Foi muito inusitado o que ele fez. E respondi: “É claro que sim”. Se ele está a fim dela, se ela quer e eles se gostam, têm mais é que ficar juntos mesmo”, continuou ele, conhecido na web como “Painitto”.

Mais notícias