Publicidade

Anitta desmente affair com Neymar e diz não ser amiga de Marquezine

Cantora se envolveu em fofoca que correu o Brasil durante o Carnaval na segunda-feira (4)

A cantora Anitta publicou uma sequência de vídeos no Instagram na tarde desta terça-feira (5) desmentindo a informação de que teria beijado o jogador Neymar em um camarote da Sapucaí na segunda (4).

Anitta acordou “no meio do furacão” e contou nos stories que as amigas estavam assistindo um programa de fofoca que mostrava a situação com o craque do Paris Saint German e a repercussão na atriz global Bruna Marquezine, que a carioca frisa não ser amiga.

“Eu sou amiga do Neymar há anos (…) Eu trabalho, faço meu dinheiro, sou uma pessoa independente, não vou deixar de sair com meus amigos agora. Se vocês estão inventando que eu peguei, deixei de pegar… Infelizmente não peguei ninguém”, disse.

“Acordei um pouco com raiva porque saí no zero a zero, ninguém pegou ninguém”, prosseguiu.

Anitta afirmou ainda não ser amiga da atriz Bruna Marquezine, ex-namorada do atacante do PSG, e que não foi a nenhum camarote para fazer provocações. “Não é só porque as pessoas são famosas e se cruzam nos lugares que elas são melhores amigas, não. Eu não sou amiga da Marquezine. Conheço, ela foi no meu trio porque meu assessor de imprensa é amigo dela. Não tenho nada contra ela, não tenho nada contra ninguém.”

Depois do burburinho causado na imprensa e supostas fotos do beijo, Bruna, que já é conhecida pela mídia por ser um pouco impulsiva, deixou de seguir a dona de “Bola Rebola” na rede social e, horas depois, teve seu perfil no Instagram deletado. Até o fim da produção desta matéria, o perfil da atriz não havia retornado ao ar.

Mais notícias