Ana Maria Braga relembra experiência em praia de nudismo ao vivo no Mais Você

Apresentadora foi ao Caribe em 2007 e programa foi reprisado nesta sexta-feira (27), doze anos depois

divertiu o seu público ao relembrar durante o desta sexta-feira (27) uma reportagem de 2007 pra lá de ousada em que conheceu uma praia de nudismo no Caribe. O momento foi reprisado no programa desta manhã, com imagens da apresentadora sem roupa.

A reportagem mostrou restaurantes, cabines e passeios de luxo que faziam parte do pacote de um cruzeiro que passava pela região paradisíaca. Na ilha também se encontra uma das praias mais bonitas e cristalinas do mundo. Porém, o que chamou a atenção na matéria não foi os lugares turísticos e sim a praia excêntrica.

Em uma das gravações em St. Martin aconteceram numa praia de nudismo, na qual a apresentadora considerou na época o ponto alto e curiosos da viagem: “Eu e o Louro fomos, pela primeira vez, em uma praia de nudismo”, contou a apresentadora, ao vivo.

No fim da lembrança, Ana confessou que a experiência não foi uma das melhores. As imagens mostraram a apresentadora global de fato nua, mas tarjas pretas cobriram suas partes íntimas: “Pensei que ia ver gente maravilhosa, mas foi um show de horror”, disse ela.

Sem segurar o riso, Louro José fez piada: “Vamos virar meme, a mãe que mostra nudes”, brincou. A apresentadora caiu na risada e confessou: “A gente não mostrou o resto dessa reportagem porque não tínhamos horário para isso. Você acha que vai ver só gente bonita, mas.. show de horror”, contou

Ana Maria Braga relembra experiência em praia de nudismo ao vivo no Mais Você
Mais notícias