Publicidade

Ana Furtado se emociona 1 ano após cirurgia de câncer de mama

Apresentadora fez um novo corte de cabelo e fez texto nas redes sociais

A apresentadora Ana Furtado comemorou na última quarta-feira (10) a marca de 1 ano após a cirurgia para tratamento do câncer de mama. Ainda em recuperação e na luta contra a doença, a apresentadora se emocionou ao ir a um salão no Rio de Janeiro e renovar o corte que mudou radicalmente sua imagem e a ajudou a passar pelo momento delicado publicamente.

“Hoje é dia de cortar o cabelo, que está crescendo tanto, com tanta força, com tanto vigor… estou tão feliz que queria dividir isso com vocês”, disse ela, que teve que se submeter à quimioterapia no ano passado. Durante sua ida, a famosa lamentou com bom humor o aparecimento de fios brancos. “Eu já estou com alguns fiozinhos brancos… Jesus!”, disse Ana .

Recentemente, Ana completou 1 ano desde que realizou a cirurgia contra o câncer de mama. Na sua rede social, ela emocionou com um depoimento feito para marcar a data.

“Há um ano renasci. Hoje celebro exatos 365 dias da minha cirurgia. 365 dias de nova vida. 365 dias de força, fé e coragem diárias em uma trajetória desafiadora. 365 oportunidades. Me sinto imensamente grata por todas elas. Pela oportunidade e privilégio de estar com meus amigos e família, de trabalhar com o que amo, de ver minha filha crescer e de estar ao lado do meu marido. Sou grata a Deus, aos médicos, enfermeiros, técnicos, amigos, familiares e todas as pessoas que me encorajaram e fortaleceram de alguma forma ao logo do caminho. Que me apoiaram, me inspiraram e me fizeram crescer. Sempre tive firmeza e certeza na vitória. E aqui estou eu. Celebrando o dia de hoje e também todo novo amanhecer. Obrigada, Universo! Muito obrigada, Deus! Obrigada por estar sempre olhando por mim e por ser tão importante na minha vida. Por aqui seguimos vivendo um dia de cada vez”, disse ela.

View this post on Instagram

Há um ano renasci. Hoje celebro exatos 365 dias da minha cirurgia. 365 dias de nova vida. 365 dias de força, fé e coragem diárias em uma trajetória desafiadora. 365 oportunidades. Me sinto imensamente grata por todas elas. Pela oportunidade e privilégio de estar com meus amigos e família, de trabalhar com o que amo, de ver minha filha crescer e de estar ao lado do meu marido. Sou grata a Deus, aos médicos, enfermeiros, técnicos, amigos, familiares e todas as pessoas que me encorajaram e fortaleceram de alguma forma ao longo do caminho. Que me apoiaram, me inspiraram e me fizeram crescer. Sempre tive firmeza e certeza na vitória. E aqui estou eu. Celebrando o dia de hoje e também todo novo amanhecer. Obrigada, Universo! Muito obrigada, Deus! 🙏🏻 Obrigada por estar sempre olhando por mim e por ser tão importante na minha vida. ❤👊🏻 Por aqui seguimos vivendo um dia de cada vez ✨⭐✨

A post shared by Ana Furtado (@aanafurtado) on

“Perdi 30% na quimio, graças à touca de congelamento. Terminei o tratamento com mais uma vitória. Pude usar tiras de cabelo para dar o volume perdido e manter o meu visual de sempre — o que foi um dos fatores que mantiveram minha autoestima elevada e me fizeram passar por esse processo ainda mais confiante. Até que o Tamoxifeno chegou. O medicamento, que por 5 anos fará parte da minha rotina diária, inibiu repentinamente meus hormônios e atingiu em cheio o meu cabelo. De novo?!”, escreveu a apresentadora.

Mais notícias