Ameaçada por hacker, atriz de Hollywood posta as próprias nudes em rede social

Bella Thorne publicou em seu próprio Twitter as fotos íntimas

A atriz Bella Thorne, de 21 anos, decidiu não ceder às ameaças de um hacker e veio a público compartilhar algumas fotografias íntimas suas. A estrela ex-Disney publicou no Twitter as imagens que tinham sido roubadas de seu arquivo pessoal, sem censura.

“Nas últimas 24 horas tenho sido ameaçada com as minhas próprias nudes”, começou desabafando Bella. “Me sinto nojenta, me sinto vigiada, sinto que alguém tirou algo de mim que eu queria que só fosse visto por alguém especial”, completou. Bella também adiantou que o hacker que a ameaçou possui fotografias íntimas de “outras celebridades”.

“Por muito tempo eu deixei homens tirarem vantagem de mim e estou cansada disso. Estou acabando com isso porque é minha decisão agora, você não tem o direito de tirar isso de mim. Posso dormir melhor esta noite, sabendo que tomei o poder de volta. Aqui estão as fotos com que ele me ameaçou, em outras palavras, aqui estão meus seios. Ah, e o FBI vai bater na sua porta em breve, se cuide”, concluiu ela.

Repercussão negativa

Uma das mais célebres atrizes de Hollywood e da Broadway, Whoopi Whalberg, disse durante o programa “The View” que celebridades que tiram nudes estão procurando por problemas. “Se você é famosa, você não tira fotos nuas. Quando invadem suas coisas, pode ser uma foto ou milhões de fotos. Uma vez que você tira a foto, ela fica disponível na nuvem para qualquer hacker, e se você não sabe que isso é um problema em 2019, me desculpe.”, comentou.

Chorando, Bella postou vídeos no Instagram em resposta a entrevista e afirmou que a falta de compreensão de Whoopi sobre o caso é um dos aspectos que levam jovens a cometer suicídio após terem fotos íntimas divulgadas.

“Não vou mentir, estou enojada. E ver essa entrevista (da Whoopi) me fez sentir muito mal comigo mesma e espero que você esteja muito feliz com isso. Você é tão louca por pensar em algo tão horrível em uma situação como essa”, disse a atriz.

Mais notícias