Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

VÍDEO: Mãe que receberia doação de Gusttavo Lima reclama da demora e sertanejo rebate

“A cadeira vai ser doada a Brenno porque ele realmente necessita. Mas dar o dinheiro em espécie, isso não vai acontecer”, afirmou o cantor

No último fim de semana o cantor Gusttavo Lima ganhou repercussão ao prometer doar uma cadeira de rodas no valor de R$ 12 mil para Brenno, um fã tetraplégico.

Entretanto na terça-feira (27), Joyce Alvarenga, mãe de Brenno, cobrou o sertanejo pelas redes sociais. Ela fez uma transmissão ao vivo no Facebook, na qual afirmou que não havia recebido o dinheiro do artista e que já tinha entrado em contato com a equipe do cantor, mas sem sucesso. O vídeo foi apagado após a repercussão do caso.

Em resposta, Gusttavo gravou uma série de stories no Instagram respondendo a mãe. Ele afirmou que a doação não pode ser “do dia para a noite”, o sertanejo também ressaltou que vai doar a cadeira e não dinheiro.

“Quero deixar claro para Joyce que a cadeira vai ser doada a Brenno porque ele realmente necessita. Mas dar o dinheiro em espécie, isso não vai acontecer. Independentemente do valor da cadeira, eu vou doá-la sim para o Brenno, mas tem que dar um tempo para a gente poder organizar as coisas direito”, afirmou o artista.

O  sertanejo finalizou suas publicações dizendo que “não tem obrigação de ajudar” e que “as coisas não funcionam assim”.

“As coisas não funcionam assim, nessa pressão, indo para redes sociais reclamar. Eu não tenho obrigação de ajudar ninguém. O que fiz foi de coração, por amor, e espero que você entenda isso. Nunca me senti tão triste e feliz em poder ajudar alguém e a mãe dessa pessoa querer me colocar como errado, como se eu não quisesse ajudar, como se tivesse prometido e não cumprido”, finalizou.

Comentários
Carregando...