Tati Zaqui dá tapa em fã durante show depois de levar puxão no cabelo

Funkeira estava em Dourados na madrugada do último domingo (8)

Tati Zaqui levou um puxão de cabelo de fã e mostrou que não leva desaforo para casa. O show da MC na madrugada do último domingo (8), em uma casa noturna de Dourados, acontecia normalmente até que em um determinado momento, uma fã puxou seus cabelos azuis para se certificar de que a funkeira não usa peruca. No mesmo instante, ainda durante a performance, a MC revidou com um tapa antes da fã ser retirada do local por um segurança.

Após a repercussão na mídia, Tati desmentiu as afirmações de que a agressora seria um homem através de seu Instagram. “Tô especificando porque todos os sites estão dizendo que foi homem e as pessoas pensam que foi porque viram um ‘menino’ de boné. Mas era menina que se parecia menino. Fim da história”, postou a funkeira em seu stories.

A cena foi registrada por outros fãs que assistiam ao show e logo o vídeo viralizou nas redes sociais.

Veja o vídeo:

 

Tati ficou famosa  com o seu hit Parará Tibum, que dominou as paradas de sucesso em 2015, fazendo até que a jovem fosse convidada para estrelar um ensaio nu para a Revista Playboy. Atualmente, ela vive um relacionamento com o MC Kauan. Ela foi pedida em casamento pelo funkeiro em sua festa de aniversário.

 

Mais notícias