Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Será? Polêmica sobre apoio político pode ter aproximado Anitta e do ex-marido

Anitta pode ter se reaproximado de seu ex-marido, o empresário Thiago Magalhães, após a polêmica envolvendo seu posicionamento político. Recentemente a cantora foi pressionada a declarar seu apoio ou não a Jair Bolsonaro após passar a seguir um perfil dedicado ao candidato. As informações são do UOL.

Segundo fontes do UOL, Anitta foi vista no condomínio em que Thiago vive na Barra da Tijuca – onde ela também morava até a separação. “A mãe, o irmão e até os assessores já pediram para ela ficar quieta, deixar a poeira abaixar, mas Anitta não consegue ficar quieta. O Thiago é único que diz: ‘Vai se sentir melhor fazendo, então faz’”, revelou uma amiga da cantora.

Ainda, a fonte acredita que haja chances de reconciliação. “Eles se gostam”, afirma. “Acredito que essa confusão vai acabar ajudando o casal, porque o Thiago sabe que a Anitta precisa de apoio neste momento tão confuso da vida dela, profissional e pessoal”, conclui.

O casamento de dez meses acabou há duas semanas, mas nenhum deles deixou de se seguir nas redes sociais e ainda mantêm nos perfis as fotos e declarações de amor que fizeram.

 

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...