Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Sabrina Sato faz cartilha com regras para quem for visitar Zoe no hospital

A nova mamão está tomando todo cuidado com a saúde da primeira filha

Zoe, primeira filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, nasceu na última quinta-feira (29) e ainda está na maternidade Pro Matre, em São Paulo. As visitas que chegam ao local – decorado com temática circense, chamado de Zoe’s Circus – recebem uma cartilha de instruções e regra a serem seguida. Confira um trecho do texto abaixo:

“Olá, Cheguei!!! Estou muito feliz com sua visita. Antes de nos encontrarmos, ficaria mais feliz se você lesse minhas dicas”, brinca o texto, como se fosse Zoe. Os cuidados incluem um protetor de sapato, uma máscara facial, lavagem de mãos e braços e nada de perfume ou cigarro. Os visitantes ainda devem evitar espirros e tosses e não acordar, perturbar ou mesmo tocar na mãozinha da menina. Sabrina e Duda ainda garantem que não precisam de palpites e que as visitas só podem durar 20 minutos para evitar mais cansaço para a apresentadora, sem nenhuma foto ou beijinho.

Segundo a revista Quem, o espaço está enfeitado com palhaços, macaquinhos e coelhos, além de ganhar balões e almofadas com o nome da pequena. Doces, guloseimas e garrafas d’água são oferecidos aos visitantes.

Sabrina recebeu o carinho de diversos artistas após o nascimento da primeira filha. No último sábado (1°), ela falou sobre essa nova fase e elogiou Duda Nagle como pai: “É muito amor. Puro amor. Um amor que não tem explicação. Que transborda. Ela acabou de chegar e já me ensinou tanto. Me fez mais forte, me fez mãe. Sinto que estou sonhando. E nem em sonho, achava que pudesse ter uma família tão especial. A cada dia minha admiração, amor e respeito pelo paizão Duda Nagle só cresce. Aqui nesse momento, ele estava igual um treinador me dando forças e monitorando as contrações. Agora somos uma família. E obrigada por tanto carinho, orações, torcidas de amigos, família, fãs e de todos vocês nesse momento mais feliz das nossas vidas”, escreveu.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...