Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Por onde andam os ex-BBBs de Mato Grosso do Sul?

Veja onde estão e quais são os últimos planos dos BBBs que saíram daqui do Estado

Você lembra quais são os BBBs de Mato Grosso do Sul? Até o ano passado, 5 sul-mato-grossenses participaram das edições do reality show mais famoso do país, o Big Brother Brasil. Mas muitos deles, depois de saírem do programa, deixaram os holofotes de lado para seguir outras carreiras e planos. O MidiaMAIS procurou os brothers e sisters para saber como estão os ex-participantes da nossa terra que ‘moraram’ na casa mais vigiada do Brasil.

Conversamos com os 5 BBBs de Mato Grosso do Sul para te atualizar. Vamos dar uma espiadinha?

Dilson “Dilsinho” Mad Max

O primeiro representante de Mato Grosso do Sul, Dilsinho Madmax participou da terceira edição do BBB, junto com Sabrina Sato. O brother desistiu do programa na época por motivos particulares. “Nós somos um povo de capital interiorana, de caráter moldado, a gente não atura algumas coisas”.

Depois do programa foi para a Espanha dar treinamento militar para a polícia local em 2006. Depois, abriu uma gravadora de música aqui em Campo Grande, a Usina do Som. Também dava aula de jiu-jitsu e karatê em academias. Foi diretor executivo de uma empresa em Camboriú em 2013, devido a visibilidade e marketing que herdou do programa.

Depois de ter uma breve passagem em projetos de construção civil, ainda no fim de Junho abrirá uma barbearia com estúdio de tatuagem.

Priscila Pires

A ex-sister que ficou em 2º lugar no BBB9, hoje em dia, além de musa fitness, jornalista e modelo, Priscila Pires começou novos projetos no ano de 2018.

A musa de 35 anos começou a cursar Nutrição na Faculdade Unigram Capital, aqui mesmo em Campo Grande. A sister disse em entrevista à revista Quem que a escolha do curso veio depois da gravidez dos dois filhos.

“Depois que engravidei e engordei muito, comecei a buscar ter uma alimentação melhor. Emagreci quase 40 quilos. Aprendi muitas coisas sobre alimentação e cada vez mais fui me aperfeiçoando, me interessando e me apaixonando pelo assunto”, relembrou.

Além do novo curso, depois de ter cursado Jornalismo e ter sonhado em cursar Direito e ser delegada, Priscila também quer subir ao altar com o noivo João Reis, que é educador físico, e busca trabalharem juntos no futuro.

“Ele fala essa língua da saúde também e vendo que eu já costumava ajudar os meus seguidores que pediam dicas para emagrecer, me questionou se eu não tinha vontade de estudar Nutrição. Daí comecei a pensar nisso porque vi que podia traçar um caminho profissional legal ao lado dele”, explicou.

Daniel Gevaerd

 

Da mesma edição que Priscila, Daniel não chegou a entrar na casa do BBB9, mas participou da “casa de vidro”, prova que dá acesso ao reality principal. Sendo eliminado precocemente junto com a brasiliense Maíra, retornou a Campo Grande.

Em março de 2015, perdeu sua irmã, Daniela, em um trágico acidente de carro na BR-262, na altura do km 11, perto do clube Águas do Pantanal. A irmã de Daniel e o cunhado do ex-BBB colidiram com uma caminhonete enquanto voltavam de uma festa.

Em novembro do mesmo ano, nasceu sua filha, Maria Fernanda. O ufólogo namora atualmente com a Suzy Wider, pesquisadora e doutora pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

O brother tem projetos como designer gráfico e com a revista UFO, principal revista sobre discos voadores do mundo.

Rafael Alves Cordeiro (Fael)

O único vencedor do BBB de MS, sagrado campeão da edição de 2012, Fael investiu grande parte do prêmio nas duas fazendas que possui, de criação de gado e produção de soja. O médico veterinário priorizou ficar longe dos holofotes e voltou para o Mato Grosso do Sul.

O brother, que até hoje mantém relação com os colegas de edição Jonas Sulzbach e João Maurício, também se aventurou na política. Em 2014 se candidato a deputado estadual de MS, mas não foi eleito.

Foi exonerado em abril de 2018 do cargo em comissão de Direção Superior e Assessoramento na Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica com intenção de se candidatar às eleições em outubro.

Ilmar Renato

Após ficar entre os 5 últimos concorrentes ao prêmio do BBB17, já que houve a polêmica expulsão de Marcos Häarter depois de agredir a vencedora Emilly, Ilmar decidiu voltar para o MS e investir na candidatura política para se tornar deputado federal. Deixou a proposta de ser chef de um restaurante no Rio de Janeiro para priorizar a proposta.

Ilmar também voltou a advogar e dar consultoria para os movimentos sociais, como o movimento indígena e movimento sindical com relação ao orçamento público. Além disso, presta consultoria para estudantes da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul sempre que procurado.

Também tem planos de retornar aos estudos em 2019 e terminar o mestrado em estudos fronteiriços.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...