Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Naiara Azevedo publica foto com machucados e olho roxo no Instagram

Sertaneja participa de campanha sobre violência para incentivar mulheres a denunciar

A cantora Naiara Azevedo chocou os internautas nesta semana ao postar uma imagem em que aparece toda machucada, com um corte na sobrancelha e o olho roxo. Muitos comentários nas redes sociais previam que a sertaneja poderia ter sofrido violência doméstica, mas se tratava de uma campanha sobre violência para incentivar as mulheres a denunciar.

“Infelizmente, as marcas da violência não saem tão fácil quanto essa maquiagem saiu do meu corpo. Por isso, se você sofre algum tipo de violência não tenha medo, denuncie. #vctemvoz #Ligue180 #CoracaoPedeSocorro”, escreveu Naiara na legenda da foto.

Fãs da cantora se sensibilizaram com a proposta e contaram suas histórias, como uma forma de ajudar outras mulheres a passar pela dificuldade e denunciar as agressões.

Uma fã contou na postagem que sofreu violências repetidamente por um ano e quase morreu com as agressões.

“Vai fazer 1 ano ja que quase morri nas mãos da quele desgraçado… Graças a Deus tive forças de refazer minha vida e seguir em frente … Mesmo com muito medo PQ EU TENHO MEDO ATÉ HOJE QUASE 1 ANO DEPOIS mas tenho mais medo de deixar de viver por causa de um infeliz qualquer😢” afirmou a fã.

Outra seguidora de Naiara relatou que o ex-companheiro chegou a tentar mata-la com o travesseiro.

“Já sofri muito por violência doméstica, inúmeras vezes machucada acordava com o traste tentando me matar com o travesseiro, mas pedi forças pra Deus e fugir de casa, deixei os filhos com ele, em menos de um ano voltei e peguei meus filhos na da casa do idiota, em menos de 10 horas liguei e falei agora vem aqui buscar se você é homem, já se fazem 12 anos, hoje sou feliz trabalho e estudo, rumo a realização dos meus sonhos, o que não me conformo é que inúmeras vezes procurei ajuda até a justiça da minha cidade me negou ajuda, mas nem por isso desistir e hoje onde estou? Feliz e me amando”, desabafou a seguidora.

 

Comentários
Carregando...