Mayara Cardi abandona Instagram e desabafa após críticas

A empresária e mãe de Sophia, fruto do relacionamento com o ator Arthur Aguiar, desabafou nas redes sociais

A empresária Mayra Cardi decidiu na última quarta-feira (12) dar uma pausa nas postagens de seu Instagram para espairecer depois de uma enxurrada de críticas a nova mãe. A última polêmica que envolveu a bebê Sophia foi um vídeo publicado nos stories de Mayra no qual a bebê estava deitada sobre uma toalha com a touca cobrindo seu rosto.

Os internautas acharam estranho a movimentação da bebê e o choro, e disseram que a bebê estava sendo sufocada. No vídeo, Mayra diz que Sophia gostava da toca e que estava tentando se esconder. No último mês, a personalidade também foi criticada após fazer outro vídeo no qual segura a bebê frente ao espelho em uma posição inusitada.

A série de comentários negativos fez com que a esposa de Arthur Aguiar usasse seu perfil para fazer um desabafo para os seguidores e depois postasse uma foto anunciando a pausa em suas redes sociais em prol da saúde própria e da filha. Veja abaixo:

View this post on Instagram

É preciso saber a hora de entrar e sair, é preciso saber até onde ir, ninguém muda ninguém e ao mesmo tempo ou você muda o ambiente ou o ambiente muda você. É exatamente por isso que resolvi me retirar… Pensei em varias maneiras de poder continuar entregando para vocês o conteúdo que tanto amo e estudo, pensei em como continuar entregando amor e esperança, carinho e gratidão, mais por mais que eu pense em novas maneiras eu não tenho toda força de jesus para resistir a tantas fechadas e julgadores. Pensei em parar de postar tudo referente a Sophia mas nesse momento tenho vivido para ela, então poderia criar outras situações sem ela e simplesmente fingir que ela não existe nas redes sociais , mas eu seria julgada por uma ser péssima mãe que não liga nem ama sua filha. Enfim está na hora de me afastar, a energia para continuar não me falta pois eu tenho amor de sobra para todos os que amam e principalmente os que me odeiam pois acredito que quem mais precisa de amor são eles, é fácil amar sendo correspondido ne? Não sei não vou e não quero viver uma vida de mentira, uma vida de novela, de revista de faz de conta. Tenho muitos amigos artistas que gostariam muito de dividir com o publico muito mais do que postam gostariam de poder abrir muito mais quem são, suas dores, defeitos, alegrias e acreditem são pessoas muito mais divertidas e fodas do que nas redes sociais, mas escolhem mostrar somente oque a maioria é capaz de ver sem julgar xingar apontar e jogar ódio, e ai as redes sociais viram uma linda vitrine de vidas de faz de conta. Eu não sou capaz de viver assim e peço para sair sim…. Estou dando um tempo para ser simplesmente eu na minha casa no meu mundo ser uma pessoa comum como a maioria tem direito, estou pegando de volta meu direito de ser humano e devolvendo aos que não erram a capa de herói ! Muito obrigada aos que me seguiram até aqui, obrigada pelo o amor e carinho GRATIDÃO aos que me amam e principalmente aos que me odeiam meu verdadeiro sinto sinto por não ser capaz de ser exatamente como você gostaria. Fecho aqui minhas cortinas. ??

A post shared by Mayra Cardi (@mayracardi) on

Mais notícias