Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Karol Conka revela: ‘Namorado da minha amiga me molestou durante a noite’

A rapper afirma que contou para amiga mas "Ela não acreditou"

A rapper Karol Conka, um dos maiores símbolos do empoderamento feminino no Brasil revelou em entrevista à revista Marie Claire que já sofreu abuso sexual.

“Nunca sofri uma violência física, ainda bem, mas já aconteceu do namorado da minha amiga me molestar durante a noite enquanto eu dormia na casa dela. Fui contar para ela, mas ela não acreditou em mim. Preferiu acreditar no que ele disse. Aí a gente aprende a não contar. Ele também era meu amigo e todo mundo se conhecia” contou a rapper à revista.

A rapper reforçou a importância de denunciar os casos de abuso e disse que independente do momento em que aconteça é preciso falar, sempre.

“Chega uma hora que, se você não tem apoio de ninguém, tem de usar sua própria força física. Já tive de usar isso para impedir um assédio. Depois a ruim sou eu. Eles têm medo de escândalo. Eles têm de pensar que vão se dar mal. A gente não pode recuar”

Karol ainda argumentou que quer servir de exemplo para outras mulheres, para que saibam que não estão sozinhas.

“Estamos aqui para servir de exemplo para que essas mulheres se sintam acolhidas e não tenham medo de denunciar. A nossa presença nutri as forças das outras e vemos que não estamos sozinhas”, finalizou a cantora.

 

Comentários
Carregando...