Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Justin Bieber e noiva são vistos em cartório nos EUA

A presença do casal Justin Bieber e a noiva, Hailey Baldwin, em um tribunal, em Nova York, Estados Unidos, gerou especulação da imprensa e dos fãs. O local é uma espécie de cartório, onde é solicitada a documentação para casamentos. O que deixa no ar a dúvida: será que eles saíram de lá casados?

Segundo o TMZ, especializado em celebridades, Bieber estava emocionado. Testemunhas disseram ao site que ele chorava e em certo momento disse a Hailey: “Eu mal posso esperar para me casar com você, baby”.

Uma fonte do TMZ afirmou que Bieber e Hailey já poderiam estar oficialmente casados e até que o cantor teria agradecido a um funcionário pela total discrição, mas a informação não foi confirmada.

Eles não tinham planos de se casar neste ano, mas nunca se sabe já que ambos demonstravam publicamente estar muito apaixonados desde que confirmaram o noivado em julho. Na ocasião, o astro pop declarou: “Estou muito apaixonado por você! Estou tão comprometido em passar minha vida conhecendo cada parte de você, amando você pacientemente e gentilmente. Prometo levar nossa família com honra e integridade, deixando que Jesus, através de seu Espírito Santo, nos guie em tudo o que fazemos e em todas as decisões que tomamos”.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...