Gal Gadot faz post solidário em prol de mulheres israelenses vítimas de violência
Mulher Maravilha dos cinemas, Gal Gadot se solidarizou contra a violência doméstica
A atriz israelense Gal Gadot, conhecida por seu papel de mulher maravilha, fez um post em suas redes sociais na última terça-feira (4) para expressar apoio às mulheres que saíram as ruas, em Israel, para protestar contra a violência doméstica.
Milhares de mulheres participam na terça-feira, em Israel, de uma greve contra a violência de gênero em grandes manifestações em Tel Aviv e outras cidades. Segundo informações da Agência Brasil, no decorrer de 2018, 23 mulheres morreram em Israel vítimas de violência sexual, o número mais alto desde 2011, em um país com apenas 8 milhões de habitantes.
A atriz escreveu: “Hoje estou solidária com minhas irmãs em Israel que estão protestando contra a violência doméstica praticada com mulheres. O protesto hoje é em Israel, MAS a luta é global. Violência doméstica não escolhe gênero, raça, religião, antecedentes ou idade. Convoco todos a se posicionarem contra a violência. Chega. Não mais. Tem que parar. Vamos juntos, homens e mulheres, unidos por um futuro melhor. E para você que está sofrendo, por favor, busque ajuda e saiba que estou aqui para te apoiar”.