Publicidade

Fátima Bernardes conta como foi 1º beijo com namorado

Apresentadora revelou começo do namoro e o que acha sobre as críticas que recebe

Fátima Bernardes, capa da revista Claúdia de junho, contou em entrevista como foi seu primeiro beijo com o namorado túlio Gadêlha. Segundo a jornalista, apesar de terem ido a um espetáculo de Claudia Raia no início da relação, o primeiro beijo aconteceu no modo clássico da música de Rita Lee: “No escurinho do cinema”.

O casal se conheceu através de uma amiga em comum e desde então se tornou um dos queridinhos do público. A jornalista e o advogado se conheceram em maio de 2017, mas só assumiram o namoro depois de 6 meses, em novembro.

A apresentadora do ‘Encontro’ minimizou a diferença de idade para o pernambucano e garantiu que não liga para as críticas: ‘Tem uma minoria barulhenta nas redes sociais que fala: ‘Ah, mas ele podia ser seu filho’. E daí? Ele não é!’

No “Estúdio CBN” em abril, Fátima disse que não gosta que o atual relacionamento seja comparado ao casamento de 26 anos com o também jornalista William Bonner. “Isso me incomoda porque as pessoas comparam um relacionamento de felicidade com um comportamento que havia de tristeza óbvia pelo fim de um relacionamento de muitos anos. Não tinha como estar esbanjando felicidade naquele momento independentemente de porque o casamento terminou”.

Na ocasião, Fátima também comentou a declaração de Gadêlha sobre não ser o responsável pelo seu atual momento: “Felizmente ele me encontrou num momento que eu estava bem. Talvez se eu não tivesse bem, a gente não teria se aproximado. Só nos aproximamos porque eu estava naquele momento muito bem. Eu não me estresso com o que as pessoas dizem porque só a gente sabe o que estamos vivendo”.

Mais notícias