Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Em entrevista, Adriana Esteves conta sobre como manter paixão no casamento

“Adriana Esteves Agostinho Brichta, filha de doutor Paulo e dona Regina, mãe de Agnes, Felipe e Vicente”. Assim foi a apresentação da atriz no canal Hora de Naná, no Youtube. Durante a entrevista, ela falou sobre carreira, família e contou segredos de como manter viva a chama do casamento.

O assunto sobre o relacionamento dela com o ator Vladimir Brichta, com quem Adriana é casada há 11 anos, começou quando Naná Karabachian perguntou à atriz se ela prefere ser “caça ou caçadora”. Na lata, Adriana Esteves respondeu: “caçadora, né gata?! É o prazer da conquista”.

Na sequência, Naná elogiou o relacionamento dela com Vladimir. “Eu vejo uma coisa tua que eu admiro, que é a coisa mais linda você com o Vladi”. Adriana comenta que gosta de namorar. “Então eu alimento esse romance. E acho que quando a gente se conheceu, ele sacou isso em mim. Então ele alimenta”, conta a atriz.

No meio da entrevista, Naná conta um episódio que a Adriana fez uma surpresa a Vladimir em um restaurante quando ele chegou de viagem. “Você estava lá num restaurante que ele não conhecia e nem você. E você estava de brincão, coque, gata, com um decotão, vestido longo, com uma taça de vinho na mão, daí entra aquele bofe maravilhoso”, detalha.

Enquanto Adriana é só suspiros. “Eu sou apaixonada, acho o Vladi lindo, deslumbrante”, diz a atriz.

 

Confira a entrevista na íntegra:

 

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...