Dudu Camargo opina sobre Silvio Santos e Claudia Leitte

Jovem apresentador diz que motivo do chateio da cantora pode ter sido outro

Um dos apresentadores do Primeiro Impacto foi questionado sobre a sua posição quanto a polêmica de Silvios Santos com no encerramento do Teleton no programa Pânico na Rádioda Jovem Pan, desta quarta-feira (21). .

Como esperado, Camargo defendeu prontamente o patrão em suas respostas. Ele inclusive comparou o fato com o episódio polêmico entre ele e Maisa Silva no Programa .“É tranquilo essa questão porque o pessoal tem que entender o seguinte: faz show televisivo. O que eu fiz com a Maisa, ela acabou levando para o lado pessoal. Mas tudo o que estava fazendo ali era um show televisivo que era para entreter quem estava quem casa, divertir quem estava em casa”, argumentou.

afirmou que não ficou chateada pela brincadeira em si. “No Teleton não é diferente. sempre brincou com Helen Ganzarolli, com as mulheres bonitas do auditório dele. Então, já é de costume”, complementou. “Acho que o que chateou a Claudinha não foi nem a questão do assédio. O que chateou ela foi ele não ter dado um abraço nela”, concluiu.

Veja a entrevista abaixo:

Dudu Camargo opina sobre Silvio Santos e Claudia Leitte
Mais notícias