Publicidade

Após cirurgia no olho, Leonardo tranquiliza fãs nas redes sociais

Cantor também recebeu apoio da esposa

Leonardo, da ex-dupla Leandro e Leonardo, os operou o olho na última terça-feira (21). O cantor publicou uma foto usando roupas de hospital em suas redes sociais para que os fãs se tranquilizassem e brincou com a situação. “Confesso que estou com medo da cirurgia dos olhos, mas estou com muita raiva de ficar 8 dias sem beber”, escreveu.

https://www.instagram.com/p/BmvaZnDHA20/?taken-by=leonardo

Além dos fãs, o cantor também contou com o apoio da mulher, a jornalista Poliana Rocha, que atualizou os seguidores do cantor sobre sua saúde. “Já está indo para casa, tudo ótimo, graças a Deus”, postou em seu Instagram.

https://www.instagram.com/p/BmvdGz3A1Gy/?taken-by=poliana

“Somos parceiros. Além de tudo, no dia em que eu caio, ele me levanta. No dia em que ele precisa, eu estou pronta para ajudá-lo! Assim seguimos juntos. Somos dois em um! Leonardo irá operar as vistas, cirurgia simples e que irá melhorar sua qualidade de vida!”, completou a jornalista sobre a cumplicidade do casal.

Segundo a representação de Leonardo, o procedimento foi marcado com antecedência e não afetará a agenda do cantor. “A cirurgia já havia sido marcada. Ele ficará oito dias afastado para a recuperação plena como é a orientação médica.”

Mais notícias