Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

A Fazenda: Roça é suspensa e Cátia Paganote pode ser expulsa do reality

Agressão durante prova na piscina pode levar à expulsão da ex-paquita

E mais uma participante do reality show A Fazenda 2018 corre risco de deixar a competição por infringir as leis contra agressões físicas. Depois de Nadja Pessoa ter sido eliminada após dar coices em Caique Aguiar durante uma briga, a ex-paquita Cátia Paganote está com a mesma corda no pescoço. A Record anunciou na manhã desta quinta-feira (29) que a roça entre Cátia e Evandro Santo foi suspensa para que as providências sejam tomadas.

A decisão foi anunciada um dia após a peoa ser acusada de agredir Evandro em uma brincadeira de aquabol. Na tarde da última quarta-feira (28), usuários cobraram explicações de Marcos Mion, Rodrigo Carelli e da própria Record.

“A votação da Roça desta semana, entre os peões Catia Paganote e Evandro Santo, foi suspensa. Os motivos serão esclarecidos no programa ao vivo na noite desta quinta-feira (29)”, informou o comunicado.

Com a roça suspensa, é provável que Cátia Paganote seja expulsa de A Fazenda. Ela infringiu uma das regras ao agredir Evandro Santo durante a atividade na piscina. Veja o momento da agressão abaixo:

Apesar da agressão, Evandro disse que não pediria a expulsão da peoa. O caso é semelhante ao de Duda e Thiago, em A Fazenda 4. A lutadora foi expulsa da competição após dar um tapão no irmão de Bruno Gagliasso durante uma brincadeira na piscina.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...