Fátima Bernardes e Bonner não apresentam programas após acidente com filho

Vinícius Bonemer está fora de perigo

Os jornalistas Fátima Bernardes e Willian Bonner não apresentaram seus programas devido ao estado de saúde do filho de 19 anos, Vinícius Bonemer, que sofreu acidente na manhã da última terça-feira (3) enquanto viajava pela rodovia Amaral Peixoto, no Rio de Janeiro, entre Búzios e Cabo Frio, na Região do Lagos. Já na manhã de ontem Fátima foi substituída por Ana Furtado no 'Encontro', enquanto Bonner foi substituído por Chico Pinheiro no 'Jornal Nacional'.

Fátima ainda não retornou para o programa matutino nesta quarta-feira (4). Logo, a expectativa é que Bonner não apareça hoje no Jornal Nacional.

Vinícius passa bem. De acordo com o jornal O Dia, o automóvel em que Vinícius estava envolveu-se num acidente com um caminhão e um ônibus. Vinícius estava no banco do carona, acompanhado de dois amigos, e voltava para casa do Réveillon em Búzios. Após o grave acidente, todos foram levados para a Unidade de Pronto-Atendimento de Tamoios, onde receberam os primeiros socorros, e posteriormente foram removidos para o Hospital particular Santa Izabel, localizado no centro de Cabo Frio.

Mais notícias