‘Era fome’: brinca sertanejo Luan Santana sobre atacar de metaleiro

Tudo não passava de estratégia de marketing

Por mais absurdo que fosse, Luan Santana divertiu e dividiu a internet entre descrentes e especuladores nos últimos dois dias, com o anúncio que largaria o sertanejo para investir na carreira de metaleiro.

Nesta quarta-feira (27), a verdade veio à tona e ganhou a aposta quem apostou que a declaração ‘polêmica’ do cantor não passava de estratégia de marketing, no caso, propaganda de uma marca de doces.

“Heavy Metal?! Ahhh, era fome, galera! Eu tava PERDIDÃO! Agora matei a minha fome! Galera do Metalllll, não foi dessa vez que me rendi. Vcs mandam beeeem! Amo o que faço e vou continuar com música romântica! Valeu”, escreveu em suas redes sociais.

Foram dois adoráveis dias de confusão entre fãs e muitos, muitos memes na internet, questionando as habilidades de Luan como roqueiro. “Não acredito que você vai fazer isso com a gente”, publicou simbolicamente uma fã nos comentários do Instagram de Santana.

Durante o episódio, a hashtag #LuanDoMetal chegou aos trending topics do Twitter, tanto nas postagens de fãs como naquelas feitas pelos engraçadinhos da rede, que não perdem uma piada.

Mais notícias