VÍDEO: Paródia de Kéfera com Luan Santana é mais visualizado que clipe do cantor

Youtuber é uma das mais assistidas

Kéfera Buchmann chamou Luan Santana para participar de sua paródia do clipe “Dia, Lugar e Hora” e conseguiu em três dias ter mais visualizações que o mais recente clipe do cantor, “Mesmo Sem Estar”, em que faz parceria com Sandy na gravação do DVD “1977”. A versão da youtuber já tem mais de 2,4 milhões de views desde a última terça-feira (22), quando foi lançado, enquanto o novo sucesso do astro acumula 1,7 milhão nos últimos 8 dias (foi lançado em 17 de novembro).

Na paródia, Kéfera passa por vários perrengues para encontrar seu crush (Luan Santana), como dor de barriga, menstruação e alface no dente. “Você indo pro seu date e dando TUDO errado”, escreveu ela, postando o vídeo. Ele gostou do resultado e também recomendou em suas redes sociais.  “Não canso de assistir sua paródia, Kéfera! Foi um prazer gravar com você…  Entra no canal dela no Youtube pra ver!”, postou.

O clipe de “Mesmo Sem Estar” foi lançado no último dia 17 e, para promovê-lo, o cantor apresentou o programa “TVZ”, no Multishow.  Entre os outros sucessos do DVD “1977”, que contêm 12 faixas,  já lançados estão “Fantasma”, com Marília Mendonça, “Amor de Interior”, em que canta com Camila Queiroz e “Estaca Zero”, ao lado de Ivete Sangalo. Ana Carolina e Anitta também participaram de clipes que ainda serão lançados.

Mais notícias