Val Kilmer luta contra câncer de língua e seu estado é grave

Notícia foi dada por Michael Douglas durante uma entrevista

Val Kilmer, astro de "Batman Eternamente" e "Top Gun", entre outros, luta contra um câncer de língua. A notícia foi divulgada pelo ator Michael Dougas durante uma entrevista para um programa de televisão britânico.

Na ocasião, Michael falou sobre a doença do colega quando foi questionado a respeito do filme "A Sombra e a Escuridão" (1996), em que atuaram juntos. "Val é um cara maravilhoso, que está lidando com exatamente o que eu tive, e as coisas não parecem boas para ele. Minhas orações estão com ele. Por isso você não ouve falar muito dele ultimamente", disse Douglas, que teve um câncer na língua em 2010.

Os rumores de que Kilmer estava doente começaram em 2015, depois que ele foi fotografado com um tubo de traqueostomia no pescoço. Quando a foto foi divulgada, ele tratou de negar a doença. "Eu não tive um tumor, ou operação de tumor ou qualquer operação", escreveu Val na época.

O último trabalho de Val Kilmer foi em 2015, no filme "Tom Sawyer & Huckeberry Finn". No ano que vem ele poderá ser visto em três novas produções: "Weightless", de Terrence Malick, "The Snowman", de Tomas Alfredson, e "The Super", de Stephan Rick.

Mais notícias