Michel Teló se derrete pela filha e revela já estar querendo ter mais herdeiros

Melinda está com três meses

Michel Teló falou sobre as novas sensações que está experimentando com a chegada de sua primeira filha, Melinda. A menina, fruto da união com a atriz Thais Fersoza, está com três meses. "Ser pai é a melhor coisa do mundo", o cantor contou durante entrevista no Jô Soares. "É a melhor coisa que eu pude viver na minha vida". 

Jô Soares lembrou de uma previsão que circula por aí dizendo que Teló vai ser pai 11 vezes. O jurado do "The Voice Brasil" contou que vem de família grande e confessou: "Estou querendo encomendar os próximos já". A data para a vinda de um novo rebento, contudo, ainda não está fechada. "Vamos aproveitar um pouquinho a Melinda", afirmou, e brincou. "A gente está treinando, aproveitando a pós-quarentena".

Ele ainda disse que sua primeira reação ao saber que seria pai pela primeira vez foi de desespero. "É aquela responsabilidade que você fala: 'E agora? Por onde eu vou começar?'".

No caso dele, ele começou por uma grande pesquisa bibliográfica sobre o tema. "Comecei a ficar agoniado", disse, acrescentando. "Bicho, preciso entender esse universo. Comecei a baixar um livro, baixar outro… eu acabei lendo 13 livros. Chegou um momento em que eu comecei a ler livros de autoajuda. Preciso ser uma pessoa melhor para ela quando ela chegar", relembra. Durante o bate-papo, Teló também revelou que o primeiro brinquedo que comprou para a pequena foi uma sanfoninha.

Mais notícias