Grazi Massafera homenageia filha, Sofia, pelos 4 anos: ‘Pessoa mais importante’

Cauã Reymond virá para a festa da pequena

Grazi Massafera separou o dia inteiro para se dedicar a sua filha, Sofia, fruto do relacionamento com Cauã Reymond, com quem vai comemorar junto o aniversário de 4 anos, nesta segunda-feira (23). Ainda nesta manhã, a atriz elogiou e homenageou a pequena com uma foto em seu colo e com um o pôr do sol atrás. "23 de maio, o dia da pessoa mais importante do meu mundo. Ela me transforma", escreveu a mamãe na legenda da foto.

Em um outro clique publicado pela atriz que viverá uma cômica garota de programa na novela "A Lei do Amor", ela afirma que Sofia a enxerga como super heroína: "Ela acredita que eu tenho super poderes, que principalmente meus beijos tem poderes curativos", acrescentou Grazi.

Festa contará com a presença de Cauã Reymond

Separado da loira há três anos, Cauã que passou seu aniversário de 36 anos em Recife, agora está no Rio de Janeiro para celebrar o aniversário da filha em uma festa que será realizada na casa de Grazi em São Conrado, segundo informações do jornal "Extra". No entanto, o ator irá desacompanhado da namorada, Mariana Goldfarb, que está viajando a trabalho na Austrália pelo canal "OFF".

Segundo ele, Sofia é considerada uma das cinco melhores coisas que aconteceram em sua vida. "Ser pai me tornou melhor em todos os aspectos e hoje não há nada mais importante na minha vida do que minha filha. Passei a ter um olhar diferente sobre o futuro, uma perspectiva a partir de um fato concreto, que é a compreensão de que você é apenas um elo nessa longa cadeia rumo ao futuro. Isso me torna mais humilde diante do mundo", contou o ator que fará par romântico com Marjorie Estiano.

Mais notícias