Edson Celulari agradece recuperação em luta contra câncer: ‘Graça recebida’

Ator agradeceu no Instagram 

Edson Celulari usou seu Instagram, na manhã deste domingo, 27, para falar sobre sua luta contra o câncer. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, o ator venceu a batalha e está está curado do linfoma não-hodgkin, tipo de câncer que afeta o sistema de defesa do organismo.

 

"Graça recebida. Graça agradecida. Um coração pleno de obrigados. Vida que segue com muito Amor. Dia de um Sol lindo por aqui, e que ele ilumine à todos. #diadenossasenhoradasgraças #dianacionaldecombateaocancer", escreveu o ator, que aparece na foto com o cabelo já crescendo.

Após a publicação, os internautas celebraram com o ator e deixaram mensagens positivos. "Muita saúde e boas vibrações cheia de paz e luz para você", escreveu um. "Pronto. Agora é bola pra frente, que a vida tá ai. Parabéns", comentou outro. "Que Papai do Céu continue te abençoando", desejou um terceiro.

Em agosto, Celulari disse estar confiante sobre sua recuperação. "Passando pra dizer que sigo firme e confiante", afirmou ele em post na rede social. Foi também via Instagram que o ator revelou em junho deste ano que lutava contra a doença.

Enzo Celulari também usou a rede social para celebrar a vitória do pai. "Esse aí, ao meu lado, é o verdadeiro exemplo. Exemplo de vida, de pessoa, de força, de coragem, de determinação, e principalmente, de superação! No dia de hoje, agradeço primeiramente a Deus e a todos os amigos e pessoas das quais recebemos mensagens de apoio e carinho. E queria deixar claro aqui, o meu maior agradecimento… Que é a você, papai @edsoncelularireal, por ensinar a todos nós como enfrentar uma batalha árdua com tanto louvor e a como alcançar um final feliz, mesmo que as vezes, o caminho seja tortuoso. Eu te amo, meu guerreirão! E agora o que nos resta é brindar… Brindar a vida… A SUA vida!", escreveu o filho do ator.

Mais notícias