E se atrizes brasileiras fossem ‘Vilãs Disney’? O artista Higgo Cabral mostra como seria

Ilustrador publicou fotos em seu Instagram

E se as atrizes brasileiras fossem vilãs Disney? O ilustrador Higgo Cabral, de 32 anos, resolveu dar fim a esta dúvida crucial e caracterizou atrizes brazucas como as grandes vilãs das produções dos Estúdios Disney.

Na série, publicada pelo artista no Instagram, Deborah Secco virou a Rainha de Copas; Vera Holtz se transformou em Úrsula, de 'A Pequena Sereia', enquanto Claudia Raia tornou-se a Cruela de '101 Dálmatas'. Completam a lista Angélica, Cleo Pires, Giovanna Ewbank e Claudia Ohana.

"A escolha das personagens foi dada primeiramente pela oportunidade de homenagear essas artistas que admiro, e em resposta a uma pergunta que me fiz enquanto projetava a série de ilustrações: 'Se eu fosse escolher alguma artista para representar tal vilã, quem seria?'", relatou o artista ao site EGO.

Não é a primeira vez que Higgo Cabral homenageia famosas brasileiras com a caracterização especial. Ele já publicou em suas redes sociais a série 'Encantadas' (veja abaixo), em que as atrizes aparecem como Princesas Disney.

 

Mais notícias