Ana Maria Braga quebra silêncio da Globo e manifesta apoio a Ana Hickmann

Apresentadora abriu o Mais Você com mensagem

 

Foi com palavras de solidariedade a Ana Hickmann que a apresentadora Ana Maria Braga deu início a edição desta segunda-feira (23) do programa Mais Você, na Rede Globo. A ex-modelo foi vítima de um ataque a mão armada no hotel em que estava hospedada, em Belo Horizonte, no último sábado (21).

Ana Maria Braga quebra silêncio da Globo e manifesta apoio a Ana Hickmann"A gente às vezes acha que está feliz, mas as pessoas do mal que rodeiam a gente não conseguem… Com tanta violência, não é? Eu queria me solidarizar com a minha amiga Ana Hickmann, que nesse final de semana sofreu um atentado", disse.

"A gente na verdade ouve falar desse tipo de violência, não especificamente como o que aconteceu com ela, mas a violência por si só, em muitas partes do país… Hoje mesmo na manhã, a gente estava vendo um giro tanto no jornal local e como no 'Bom Dia Brasil', parece que a violência tem aumentado muito. A gente fica meio estarrecido o quanto a violência tem aumentado", continuou.

"Espero que a Ana e sua família fiquem bem e que possam se recuperar com sanidade de uma situação como essa, situação inimaginável", finalizou Ana Maria.

Apesar de o ataque ter acontecido no sábado, a primeira vez que a Globo tocou no assunto foi durante o Fantástico, na noite do domingo (22). O silêncio da TV Globo sobre o caso chamou atenção de tuiteiros.

Ana Maria Braga quebra silêncio da Globo e manifesta apoio a Ana Hickmann
Mais notícias