Segurança gato de Adele faz sucesso com as fãs da cantora nas redes sociais

Peter Van Der Veen chama atenção pelas fotos em que aparece ao lado da diva pop

Nascido na Holanda, Peter Van Der Veen é um raro caso de guarda-gostas de celebridade que não passa despercebido. Em 2015, ele tem sido clicado diariamente ao lado de Adele. Por conta disso, o bonitão é admirado pelos fãs da cantora, que fizeram com que Peter virasse assunto bastante comentado nas redes sociais.

Mas ele já está acostumado com a admiração. Com a cabeça raspada e olhos azuis, Peter desfruta desse assédio desde 2010, quando ainda trabalhava ao lado de Lady Gaga. Aliás, percebendo o interesse dos fãs pelo funcionário, Gaga resolveu dar a oportunidade para Peter ir além das funções de segurança e o convidou para fazer backing vocal na faixa Government Hooker, do disco Born This Way.

Nessa época, ele atendia pedido de fãs para posar para selfies e participar de vídeos. Apesar do semblante sério, Peter sempre atendia os pedidos de uma maneira educada. Antes de se transformar em um dos mais requisitados seguranças de famosos, ele foi fisiculturista. Coroado Mr. Europa 2005, Peter já não participa mais de competições dessa modalidade.

Mais notícias