Prestes a tocar em CG, Tiago Iorc é alvo de polêmica com Marquezine e Isabelle Drummond

O cantor se apresenta em Campo Grande na sexta-feira (13)

A três dias de desembarcar em Campo Grande para o show da turnê “Troco Likes”, o cantor Tiago Iorc é atração dos principais jornais e revistas sobre o mundo dos famosos. O clipe “Amei Te Ver” com participação mais que especial de Bruna Marquezine é apontado como pivô de toda polêmica.

Não entendeu nada? Pois bem, fizemos uma pesquisa rápida para entender o caso e é o seguinte: Tiago namorava há dois anos com a atriz Isabelle Drummond, a ex-Emília do Sítio do Pica-Pau Amarelo. De acordo com colunistas de fofoca, ela e Bruna, apesar de terem crescido juntas no meio artísticos, não são tão boas amigas e o lançamento do clipe de Tiago com Bruna teria sido o fator de incomodo entre o casal, segundo as publicações.

O jornal carioca Extra publicou nesta terça-feira (10), que a mãe de Isabelle confirmou o rompimento do casal. No entanto, as assessorias dos artistas não fizeram o mesmo. A princípio, o único indício de término é o fato de Isabelle ter apagado fotos de Tiago de seu perfil no Instagram. A jovem atriz também deixou de seguir o músico.

No clipe, dirigido pelo próprio Tiago, em parceria com Rafael Kent, o cantor aparece abraçado com Bruna, aparentemente sem blusa. As imagens foram gravadas na madrugada de sábado para domingo e lançada na madrugada de segunda-feira (9).

Tiago se apresenta em Campo Grande na sexta-feira (13), no Teatro Dom Bosco.

 

 

 

 

Prestes a tocar em CG, Tiago Iorc é alvo de polêmica com Marquezine e Isabelle Drummond
Mais notícias